Welcome!

Um espaço para falarmos daquilo que nos deixa felizes, aquelas coisinhas que melhoram o nosso humor num dia azedo.Maquiagem, culinária, viagens, bem estar, livros. Escolha um lugarzinho bem confortável no sofá, que assunto não há de faltar!

11 novembro, 2011

Um carrinho de compras e eu...

... perdidos no free shop, sem lista de compras!#aflição
Aproveito que hoje estou mexendo nas minhas fotos, para mostrar algumas das minhas compras no free shop. Como mencionei anteriormente, eu perdi a lista de compras justo quando mais precisava dela, e aí me virei com a minha memória.
Eu adoro maquiagem, e agora comecei a ligar para cosméticos também... mas não saio comprando tudo o que eu vejo não! Eu diria até que sou uma pessoa muito sossegada para compras, compro o que eu preciso, com leves escorregões, mas abafa! Nada que comprometa a minha conta corrente. Bom, vou falar um pouquinho deles... não sou expert no assunto, mas a gente sabe o que dá certo pra gente, né?
Então, lá vai parte do conteúdo do meu carrinho de compras:

Cuidados com a pele.
 Dois produtos dos 3 passos da Clinique: sabonete líquido e clarifying lotion, já que o hidratante Dramatically Gel eu já tinha comprado, há um bom tempo, junto com um esfoliante 7 day, da mesma marca. Agora posso fazer os 3 steps.
Eu acho que a minha pele anda muito 'judiada' por conta do calor, poluição e afins, e por isso mimei o pokerface com o Tonique Duceur da Lancôme. Já ia trazer o tônico errado, da mesma marca, mas uma atendente simpática me salvou. Como bem sabem, este produto a gente só compra no Brasil em último caso, pois qualquer coisa da Lancôme aqui custa um horror. Lá achei um preço pagável: U$28,00.
E o protetor solar do post anterior, do qual também estou gostando. Não testei tudo, mas gostei do que já usei, e minha pele já está apresentando melhoras. 

E agora, a minha compra na The Body Shop:

Olá, somos muito cheirosos e hidratantes, e faremos você se sentir uma diva...
 Eu conheci a TBS através de uma amiga querida (Carol), que me deu um hidratante de blueberry (mirtilo) de presente. Tão cheiroso, com uma textura tão amanteigada (afinal, o conteúdo dos frascos achatados é descrito como butter), que a minha vontade era enfiar a cara no pote e  comer tudo. Mas lóóógico, eu me controlei rs... 
E desde então, eu vinha alternando o meu hidratante com os outros trocentos que eu tinha abertos aqui em casa, acho que numa tentativa desesperada de fazê-lo durar mais. E ele durou até pouco tempo atrás. Sério, gente, eu amey!

No free shop da Colômbia, o primeiro susto: tinha algumas coisas no stand, na verdade, poucas opções. Eu fui logo passando a mão na 'manteiga' de Moringa, e vi que tinha também de Manga, mas eu não curto cheirinho que me lembre esta fruta. E sério, as opções meio que terminavam aí.
Garanti a de Moringa, que tem uma fragrância muito delicada, de flor, e rezei pra ter mais sorte quando chegasse ao Brasil. 
Eu queria sentir as outras fragrâncias, e se possível até comprar o de mirtilo, e novamente me decepcionei, pois o de manga tinha aos montes, mas cadê os outros? Por sorte, tinha desses kits fofos compostos por butter + esfoliante +  necessaire lindinha (tudo por U$40,00). Peguei mais um milk body lotion da mesma fragrância, que era o que tinha, se não me engano, saiu U$16,00. Este último é um 'leite' mesmo, como o nome diz, com cheirinho delícia de sorvete de côco. Some na pele bem rápido, enquanto as butters demoram e deixam a pele um pouco melada (especialmente o de côco), mas eu adoro, o que eu tenho de oleosidade no rosto, tenho de ressecamento nas pernas e braços, então pra mim a sensação é ótima. De novo, a vontade de me enfiar dentro dos potes, absurdo de tão cheirosos!
No fundo, gostaria de ter comprado outras fragrâncias, mas infelizmente, não dei muita sorte e algumas marcas estavam meio desfalcadas. Mas tudo bem! Fica pra próxima!

Se alguém tiver sugestão de outras fragrâncias, fique à vontade pra compartilhar. 

;-)

5 comentários:

  1. Taaaaaaaaaaaaaa, este de coconut é mara.
    Ele era hit na Flórida no verão do ano passado e eu adquiri um para mim, hehehe.

    Amei e usei até o fim.
    Pena que quando voltei aos EUA, no final do ano, estava no inverno rigoroso e eu não achei outro para arrematar, aí acabei comprando um igual ao que eu te dei, rs. Mas tb é muito bom.
    E dá vontade de comer mesmo estes cremes cheirosíssimos. Eu curto muito mais a TBS e a Bath and Body Works do que a Victória Secretes.

    ResponderExcluir
  2. Carol, não tinha muito desses de coconut, mas eu fui logo garantindo o meu. O que mais tinha, realmente era de manga. Este tinha aos montes. Vi um de cocoa (se não estou enganada) e também o de azeitonas, mas este último eu não tive coragem de comprar. Esqueci inclusive de abrir pra sentir a fragrância... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas! Quero as coisinhas da clinique pra mim agora!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cela, aproveita na sua viagem, amyga!!!! Traz tudo!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. aff, digitei Secrets errado, hahaha.

    Ta, eu acho que a gente acha as fragâncias de acordo com a estação do ano. Por isso que eu achei o de côco no verão e framboesa, morango e afins no inverno. E lá vc achou muito de manga pois os Colombianos adoram esta fragrância, hahaha.

    ResponderExcluir