Welcome!

Um espaço para falarmos daquilo que nos deixa felizes, aquelas coisinhas que melhoram o nosso humor num dia azedo.Maquiagem, culinária, viagens, bem estar, livros. Escolha um lugarzinho bem confortável no sofá, que assunto não há de faltar!

10 setembro, 2011

Um café da manhã saudável e digno...

Eu devo dizer que nunca liguei muito para mel.
 Pelo menos eu não ligava, até me deparar com esta coisa linda na Pepper (eu nunca comprei, mas sempre dou uma conferida por lá, eles tem coisas lindas a um preço pagável). Não estou conseguindo colocar o link aqui, mas não tem problema, porque vi a mesma meleira na Laris. Olhando pra ela, meus olhos se encheram de favos e eu quis logo comer mel.

Oi, eu sou uma meleira muito linda!

Não é lindinha?

Mas comer mel puro não rola, então eu fiz uma vistoria básica na cozinha, vi que tinha banana em cima da mesa, e lembrei que o meu marido havia comprado aveia em flocos. Na verdade, aqui também temos farelo de aveia, e os dois dão certo, só vai mudar a textura da mistura, que deve ser a critério do freguês. Cortei a banana em rodelas, coloquei uma colher de aveia em flocos, uma colher de farelo de aveia e um 'sachezinho' de mel destes que tem em hotel (tudo das compras naturebas do marido), e voilá:


A foto ficou escura, a banana não estava com esta cor de 'passada do ponto', mas é a única foto que eu tenho, so...
Tive um café da manhã muito agradável! Gostei muito da mistura, não sei porquê não experimentei antes...

Bjs e vamos começar o dia com uma refeição saudável? :-)

3 comentários:

  1. Ta, meu "debut" no seu blog.

    amei, amo amo amo mel, e sim, eu consigo comer puro.

    mas esta mistureba com banana é ótima, eu tb adoro fazer. Eu gosto mais com a aveia em flocos!

    ResponderExcluir
  2. Olha!!!!!!! Meu café da manhã foi torradinha wickbold castanha do pará e quinoa integral (recomendo) com MELLLLLL!
    Eu adoro mel!
    Bjus
    Giu

    ResponderExcluir
  3. Euuu adoooooro mel tb, mas so as vezes pq eh calorico viu kkkkkk
    Agora esta meleira eu QUEROOOOOO

    ResponderExcluir