Welcome!

Um espaço para falarmos daquilo que nos deixa felizes, aquelas coisinhas que melhoram o nosso humor num dia azedo.Maquiagem, culinária, viagens, bem estar, livros. Escolha um lugarzinho bem confortável no sofá, que assunto não há de faltar!

26 setembro, 2011

S2 + Eu = 57 kg a menos.

Que felicidade, people! Agora vou explicar a matemática acima hahahahaha...

E pufavô não me matem, mas eu nunca tinha parado pra fazer esta soma e pensar que, numa foto nossa, juntos, no começo do ano, aparecia o equivalente a uma pessoa  'a mais'. E uma pessoa de estatura mediana, já que  57 kg era o meu peso ao entrar na faculdade, em dois mil e versão do TCC em dvd regravável!

Eu realmente não me conformo de não ter anotado as minhas medidas no começo da dieta, para comparar com as atuais, então fica a dica! Se bem que, com a minha cabeça/memória do jeito que anda, eu já teria perdido o bloco com as anotações, e já estaria procurando por ele loucamente no meio da minha bagunça.

Uma coisa boa pra mim: eu atingi o peso que eu queria,  e me peso ainda todas as semanas. Ultimamente tenho me permitido alguns 'brindes' que muitos consideram pecados gastronômicos, mas de vez em quando eu não vejo problema, e como faço check up no mínimo (sim, no mínimo) uma vez por ano, vai dar pra detectar se a minha alimentação está me prejudicando. Eu sempre comi coisas saudáveis, sou fã de saladas, frutas, legumes, sucos naturais, feijão... como brócolis, couve-de-bruxelas,  se deixar por minha conta, mato uma tigela gigante de escarola. Acho que só não sou fã de jiló. E não como salsão e côco. O problema era o que eu comia junto ou nos intervalos das refeições...

Acho que já me 'eduquei', mas daquele jeito: sempre com um olho na comida e o outro na balança. Isto será posto à prova no final do ano, quando eu for visitar mamãe - uma cozinheira e tanto, e só para constar, pessoas que não são filhas dela também elogiam muito rs...

Beijos e vejo vocês nos comentários!

Este post vai sem foto, ainda não criei coragem de montar um 'antes e depois' pra postar aqui.

Um comentário:

  1. Então, eu também não anotei a droga das medidas, mas eu me lembro MUITO bem uma vez que medi minha pança e ela estava com 107cm, e ai esse final de semana o médico mediu e deu 87, kkkk isso eu lembrei... claro, ainda tá grande, mas o gastro, com sorte, vai resolver o problema e o meu nenê vai nascer qqer hora dessas kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir