Welcome!

Um espaço para falarmos daquilo que nos deixa felizes, aquelas coisinhas que melhoram o nosso humor num dia azedo.Maquiagem, culinária, viagens, bem estar, livros. Escolha um lugarzinho bem confortável no sofá, que assunto não há de faltar!

17 setembro, 2011

A foto que salvou meu dia...

Eu nunca tive uma idéia decente sobre o que fazer pra organizar as minhas coisas... Até queria comprar aqueles cabideiros de chão, assim...



mas já estou até vendo no que isso vai dar: depois de uma semana, vai dar pra achar até uma muda de roseira no meio da bagunça que vai acumular ali. O de parede que tenho atrás da porta, eu já uso pra 'guardar' as bolsas... Talvez acabe comprando este de chão mesmo, tem de vários modelos e pode ser muito útil se eu for uma pessoa organizada.
Aí, eu estava passando pelo Achados de Decoração e vi esta coisa linda e super diferente.



Graças a Deus pelas pessoas criativas, que agregam utilidade à decoração!! Só não dá pra pendurar muita coisa, ou ao invés de embelezar, vai ficar parecendo que passou um tornado e jogou todas as coisas em cima da pobre árvore...
 Mas, nas mãos de uma pessoa bem organizada, não fica fofinho?
Beijos e ótimo final de semana!

4 comentários:

  1. "fofinho" Ta? "FOFINHO"????????? nossa, uma época vc era mais eficiente nessa história de dar adjetivos às coisas.... ISSO DAÍ É LINDO MARAVILHOSO PERFEITO, pode me dar de presente, sim, eu aceito. Vem entregar pessoalmente :D

    ResponderExcluir
  2. Ana, me deu a maior vontade de fazer uma imitação deste. Se eu achar os ganchinhos deste estilo, acho que não é difícil, né? Se der certo, te passo as dicas hehe... bjs

    ResponderExcluir
  3. achei lindo! uma graça.
    já até pensei em que cantinho de casa eu colocaria.

    ResponderExcluir