Welcome!

Um espaço para falarmos daquilo que nos deixa felizes, aquelas coisinhas que melhoram o nosso humor num dia azedo.Maquiagem, culinária, viagens, bem estar, livros. Escolha um lugarzinho bem confortável no sofá, que assunto não há de faltar!

30 agosto, 2011

ProjetoVerão - quem vem comigo?

Pessuál, domingo eu fui fazer a feira da semana, como é o costume da casa, e como faço todos os domingos, aproveitei pra consultar a balança... acusou quase 62 kg. Só não fiz a dancinha da felicidade porque o local fica à vista de quem por ali passar, e devia ter mais gente de olho pra se pesar também haha.  Mas que deu vontade, deu, ainda mais que eu desapeguei no final de semana, comi horrores!
Por isso é que me peso toda semana, no mesmo dia, na mesma balança. Muito mais fácil perceber que ganhei 1 kg pra fechar a boca, do que esperar ganhar mais e, percebendo na roupa, subir na balança e cair sentada pra trás de susto.


Eu quero chegar aos 60 kg, redondinhos, totalizando 16 kg a menos desde que comecei a regular a comilança. Estou na briga pra eliminar estes 2 kg há uns dois meses. Cheguei a 61,3 kg, mas levando em conta que eu tive dois resfriados e uma virose por aqueles dias, acho que não dá pra levar em conta, né? haha... e eu quero que eles se mandem antes da primavera/verão 2011, então, vamos lá!
Hoje é terça-feira, estou fazendo de conta que não ganhei e nem perdi peso, mas já estou me cuidando mais. Melhor eu passar longe da TV - aquela querida que põe a gente a par de tudo, mas que deve ter alguma mensagem subliminar que me dá uma vontade de mastigar que eu não consigo enganar só com chiclete. Venho contar tudinho aqui, o que eu comi no dia. Vou ter de me cuidar, porque com vcs eu serei sincera mesmo se tiver comido 3 pastéis da feira! Promêtio!
Beijos e se alguém souber de alguma comida boa, não comenta comigo nos próximos dia ahahahahaha...

4 comentários:

  1. Escreverei um post no meu blog contrariando esse teu :D kkkkkkkkkkkkkk vai lá

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha aiii Ta so vc viu
    Eu sei uma comida deliciosa hehehe...abacaxi aquecido com canela ;)
    Eh otimo pq a canela ajuda o metabolismo e diminui a vontade de comer doce...Fica a dica..."vamos simbora"..sem pastel kkkk
    Bjao, July

    ResponderExcluir
  3. Que delícia deve ser abacaxi com canela! Amo as duas coisas!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Ta, estou lendo tudo retroativamente, para tirar o atraso.

    Viva! Um blog sem erros de português!
    Vc escreve muito bem amiga!
    (assim como as queridas Livia e Marcela)
    Por isso que o blog de vcs vale a pena ser lido e seguido!

    ResponderExcluir