Welcome!

Um espaço para falarmos daquilo que nos deixa felizes, aquelas coisinhas que melhoram o nosso humor num dia azedo.Maquiagem, culinária, viagens, bem estar, livros. Escolha um lugarzinho bem confortável no sofá, que assunto não há de faltar!

25 outubro, 2011

Teste #1: Packing!

Olá pra todo mundo :-)

O post de hoje vai sem foto, porque eu me recuso a fotografar a bagunça que está em cima da minha cama neste momento! Ninguém merece ver aquilo, certamente quem é mais organizado ou maníaco por limpeza ficaria depressivo só de ver a foto!
Mas não consigo fazer diferente. Toda vez que eu vou viajar, eu tiro quase todas as roupas do armário, aí começo tirando as que eu acho que não tem nada a ver com a ocasião, e vou fazendo eliminatórias, sucessivamente, até o ponto em que eu acho que tenho tudo de que preciso e que vou ter boas combinações carregando pouco peso na mala (o permitido em viagens para países do América do Sul são 23 kg). Se, ao colocar na mala, todas as peças ocuparem o espaço ou a excederem o peso permitido, a roupa que sai é a que eu menos gosto, que eu sempre levo as preferidas comigo hehe...
Sobre o clima, faz mais frio em Bogotá do que aqui por conta da altitude e geografia, e chove com frequência no período entre outubro e novembro. Ou seja: bota na mala e papatinhos fechados! Não queremos que a água entre, molhe os dedos e nos pegue desprevenidos, né? 
No mais, dois jeans e uma legging, e blusinhas, casaquinhos, e um casaco mais pesado caso o frio resolva ficar intenso. 
Mas fazer mala eu acho divertido, apesar da bagunça que eu faço! 
Querem saber uma coisa que não é divertida? Fazer mala com sinusite das bravas! 
E também não é divertido descobrir que você se empenhou demais e que, na última hora, aparecem coisas que você deixou pra trás ou esqueceu. Eu agora estou me arrependendo porque poderia ter comprado outro casaco antes de o inverno acabar, mas fiquei enrolando e agora vejo que tem uma lacuna no meu armário. Mas tudo bem, faz parte, da próxima vez eu prometo ficar mais esperta!

Bjs!

Um comentário:

  1. Amo arrumar mala.
    A parte triste é ter que desarrumar quando a gente volta de viagem, hehehe.

    ResponderExcluir