Welcome!

Um espaço para falarmos daquilo que nos deixa felizes, aquelas coisinhas que melhoram o nosso humor num dia azedo.Maquiagem, culinária, viagens, bem estar, livros. Escolha um lugarzinho bem confortável no sofá, que assunto não há de faltar!

09 junho, 2012

Morango+abacate+banana = vitamina docinha e sem açúcar

Hoje vim compartilhar uma receita que fiz sem referência nenhuma, e acabei gostando demais do resultado. Esta vitamina serve duas pessoas, é saudável, e um pouquinho calórica, vcs já verão porquê.

Ingredientes:
Meio abacate maduro
1 banana
1 caixa de morangos

Modo de fazer:
Bater tudo no liquidificador e servir. Eu bati grosseiramente, pois gosto dos pedacinhos das frutas. Quem não gosta pode deixar bater tudo até virar um creme homogêneo.

Pelas frutas que leva, acho melhor servir na hora. O gosto do abacate praticamente sumiu, o que pode ser bom para quem não curte muito o sabor da fruta, e eu achei que sobressaiu o 'docinho' da banana e o sabor dos morangos. 
Como é difícil registrar cores com fidelidade, não? Ao vivo, a cor ficou mto mais simpática. 
Eis a comida de preguiçoso (dificuldade zero) e saudável:

Foto meia boca.

O único trabalho chato aqui é lavar o liquidificador depois! rs

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk eu li a receita inteira pensando em melão ao invés de abacate... Só no final fui me tocar de que fruta estávamos falando... Mas deve ficar uma delícia isso hein!!

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui vivendo esse dilema... Misturo ou não os três ingredientes...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei imaginando como seria uma cor simpática. Hahaha :)

    ResponderExcluir